quinta-feira, 22 de fevereiro de 2024

Migalhas de Mim (129)

 

Nos tempos d`antanho,

dos avós, dos pais, dos tios,  

e dos quantos mais ancestrais,

eram os valores de maior

ou de menor tamanho?

 

Correm os tempos atuais,

assim díspares, sem motivação,

que fatos já nem tanto me comovem

ou abraçam ou mais convençam

de inteira prontidão!

 

Anos pregressos dessa percepção,

sugeriram ideias acerca de pós

a que me haveria de voltar,

agora, já, cada vez,

mais milenar!

 

Seriam momentos de se calar,

de não se saber se se vai,

se se fica ou se só se abdica

de mais readitamentos,

que já nem tanto se justificam?

3 comentários:

Wazamba disse...

Há algum tempo venho acompanhando seu blog com grande interesse e suas novas postagens continuam me impressionando.

Anônimo disse...

No futuro do pretérito, tudo cabe.

Eugenio disse...

« Anônimo » eternizei-me