sábado, 1 de setembro de 2018

Nuvens Esparsas (97)


Que teria sido,
se tão cedo tivesse
me dividido
com você?

Talvez, agora, estivesse
ressentido de mais olhares,
que, também, por tabela,
me puderam conhecer.

Talvez não me levassem
enfunadas velas e ventos,
a andar por lugares
que lograram me preencher.

Talvez desconhecesse
abraços cálidos,
que, por inteiro,
me souberam acender.

Talvez não me queimasse,
com ideias ardentes,
que, em mais sentidos,
me fizeram, assim, diferente.

Morno teria sido,
como antigamente?
O destino ladino,
de menos ou mais tino,
não determino.

2 comentários:

Unknown disse...

Dagoberto Rodrigues de Souza
13:34 (Há 1 minuto)
para no-reply

Meu Jota Caixeta,
você transforma TALVEZ em HINO ladino
e eu termino
conhecendo teu destino
dividido
sentido
abraço
idéias
queimando olhares
por tabela !

Com admiração cheia de alegria.
Dago

Unknown disse...

Espero que tenha recebido o comentário acima
e que ele não tenha ficado ESPARSO NA NUVEM...

Jota Caixeta,
tomara que as questões tecnológicas resolvidas, você aprecie o prazer que proporciona a teus leitores e admiradores.

Dago